quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vídeo Clutch

Gente, vestir Sérgio K ultimamente é meio over, certo? O estilo mauricinho da marca bombou em meados de 2007, 2008, mas ultimamente as beals estão meio desanimadas com a marca.
Sérgio K?
Eu particularmente acho que dá pra encontrar algumas peças legais (eu tenho umas 2 peças que ainda adoro, apesar de achar que a qualidade é muito inferior a diversas outras marcas brazucas). Enfim, o real motivo desse post, na verdade, não é uma avaliação da marca e sim para mostrar pra vocês um mega babado que a marca acaba de lançar. Estão preparadas (ou preparados para os boys ht’s)?
Eles acabam de lançar um vídeo promocional da nova campanha e as bees estão gritando loucas! É muita beleza e deboche juntos. O gato do vídeo é o David Gandy, o inglês bonitão (Ai. Pega no clitóris) que está entre os modelos mais ricos do mundo. Sim, gente! Ele é bonito, rico e gostoso. E os bafos não param por ai não. O fotógrafo da campanha é o badalado Terry Richardson. Eu adoro o trabalho do cara. Sensualidade pura sempre. Por sinal, qualquer dia até vale um post sobre o trabalho do Terry. Quem ainda não conhece dá um Google ai e “te prepara” pra pegar muito no clitóris. David é clutch! Terry é clutch! Sensualidade é clutch!
Clica no play e grita (ahhhhh):

Um comentário:

  1. Pega, bee!!!10/02/2011, 10:34

    Se ele apontar aquela arma pra mim, que nem fez no vídeo... Assim.. EU ME RENDO!!!!

    ResponderExcluir