quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANDROGINIA

Então, cá estou no meu passeio pós-almoço na net e quando no blog da queridíssima Lilian Pacce, eu vi isso:


Aí você vem e me pergunta: "É um Jean Paul Gaultier, coleção primavera-verão 2011. Que que tem?" (Porque sei que vocês estão todas antenadíssimas!!!)

E eu respondo: É UM NOIVO!!

Marc by Marc Jacobs
Isso mesmo, você pode jurar que é uma mulher, mas essa égua, queridas, é cavalo. Ou melhor, esse cavalo é égua? Ah sei lá...

Enfim, esse é o Andrej Pejic. ModelO homem que caiu na graça dos estilistas por seu estilo completamente andrógino, podendo fazer o papel masculino (Oi?) e o feminino.

Com apenas 19 aninhos, o australiano é dono de um belo currículo, que incluem: Vogue Paris, Turkey e Italy e desfiles para Jean Paul Gaultier, John Galliano, Paul Smith, Marc Jacobs e Raf Simmons.

Confiram abaixo algumas fotos loosho da moça, opa, do rapaz:

Tush Magazine, by Armin Morbach

Marc by Marc Jacobs
Vogue Turkey - Editorial com Prada, Lanvin e Celine



Nenhum comentário:

Postar um comentário